A Glam respeita os direitos dos consumidores e segue rigorosamente o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

 

Trocas e Devoluções

Se você recebeu sua peça e deseja realizar a troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp (47) 9 9208-7066 ou E-mail [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no artigo 49 do CDC, para compras feitas online.
A peça deve estar sem sinais de uso, com a embalagem original e todos os itens que a acompanham.

Não realizamos trocas de peças usadas, danificadas por mau uso ou fora do prazo estipulado.

 

Garantia de 1 Ano

Todas as nossas semijoias possuem 1 ano de garantia para o banho e cravação de pedras, contados a partir da data da compra.

Essa garantia cobre eventuais falhas de fabricação, desde que respeitados todos os cuidados descritos no Certificado de Garantia que acompanha sua peça.

 

Importante: A garantia não cobre danos causados por queda, batida, contato com produtos químicos, perfumes, cosméticos, suor em excesso ou uso inadequado. Também não cobre desgastes naturais pelo tempo de uso.

 

Em casos de mau uso, infelizmente, a garantia será invalidada.

 

Nosso compromisso é garantir a sua satisfação com qualidade, transparência e respeito. Se tiver qualquer dúvida, estamos sempre prontas para te atender com carinho!